“Se você faz a mesma coisa sempre, não espere resultados diferentes”

28 Abril, 2020

“Se você faz a mesma coisa sempre, não espere resultados diferentes”

 

DICA 01 – VOCÊ É A MELHOR PESSOA PARA IDENTIFICAR SEUS PROBLEMAS.

Não há ninguém melhor que você para identificar seus problemas. Estes problemas não somem, se você ficar presa a tentativas de soluções passadas.
Proponho que você observe o problema a seguir:
Você esta tentando comprar a casa própria e financiar esta compra junto ao um banco. Sua renda é baixa e o financiamento obtido é baixo. Não adiante reclamar. O problema está instalado. Agora é hora de agir diferente.

DICA 02 – MUDE A FORMA DE AGIR E EXPERIMENTE ANALISAR OS RESULTADOS

Analise a forma como você está agindo com seu problema. Vc descobrirá onde estão os buracos por fazer sempre a mesma coisa. Por exemplo, moro de favor com a minha sogra por que não consigo dinheiro para financiar meu apto. Esta reclamação é constante. E você acha que vai solucionar este caso com a mesma forma de agir? Se você não agir diferente, os resultados serão iguais. Não seria melhor você optar a fazer algo diferente? Comece a pensar em algumas formas de aumentar a sua renda. Para financiar a sua casa própria é importante a renda ser formal para o banco considera-la na hora do financiamento. Pensando nisto, você poderia: fazer horas extras no seu trabalho, ou na sua empresa você poderia identificar algumas oportunidades de trabalho e leva-las para seu superior, oferecendo-se para executa-las. Desta forma, você pode exigir um valor a mais na sua remuneração, além do valor da hora extra.

DICA 03 – PESSOAS QUE PENSARAM DE UMA FORMA DIFERENTE

Vou te dar abaixo alguns exemplos de pessoas que pensaram e agiram de forma diferente.

Lady Gaga ( cantora ). Depois de 03 meses de assinar com a melhor gravadora dos Estados Unidos, foi deixada de lado e teve que recomeçar tudo do zero.

Amador Aguiar ( Fundador do Bradesco ). De origem humilde, fez seus estudos primários no Grupo Escolar de Sertãozinho.Trabalhou na terra, no cultivo do café, mas aos 16 anos, pretendendo crescer na vida e como também brigou com seu pai, abandonou o campo, transferindo-se para Bebedouro onde conseguiu um emprego numa tipografia. Com 22 anos de idade, obteve o emprego de office boy no Banco Noroeste, agência de Birigui. A partir dai todos conhecem o Bradesco.

Samuel Klein ( Fundador da Casas Bahia ) Samuel enxergou um grande negócio: vender cobertores a essa população de baixa renda.[2] Em cinco anos, conseguiu capital para comprar uma loja e batizou-a Casas Bahia. Era a sua homenagem aos seus clientes, em sua maioria retirantes do Nordeste vindo tentar a sorte na região.

Contratempos, recomeços e falta de recursos. Nada diferente da nossa torna diária. Fato em comum entre os três exemplos acima, NÃO DESISTIRAM DOS SEUS SONHOS.

Se você quer comprar e financiar a sua casa própria, e precisa de orientações, clique aqui e agende uma visita com nosso especialista financeiro:

Entrar em contato conosco

Envie uma mensagem ou use o nosso chat on-line

WhatsApp
Aguendar visita Queremos saber mais
Chat with us on WhatsApp